sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

II EACEM acontece em Teresina

[caption id="attachment_4094" align="alignleft" width="240" caption="Participantes do II EACEM em Teresina"][/caption]

Assessores de Comunicação e Dirigentes de Entidades Médicas estiveram reunidos nos dias 10 e 11/02, em Teresina, no II Encontro de Assessores, Secretários e Diretores de Comunicação de Entidades Médicas, para discutir as relações entre esses setores dentro dos sindicatos, conselhos e associações de Medicina. A programação do primeiro dia de palestras foi marcada por debates e troca de experiências.

O evento teve início com as boas vindas de Lúcia Santos, presidente do Sindicato dos Médicos do Piauí, entidade que realiza o encontro junto com a FENAM; do presidente do Conselho Regional de Medicina, Fernando Correia Lima, e do presidente da Associação Piauiense de Medicina, Felipe Pádua. Em seguida, o Secretário de Comunicação da FENAM, Waldir Cardoso, proferiu palestra intitulada "Diretores e Assessores - Uma relação de parceria". Ao falar sobre o tema, o médico enfatizou a importância do estreitamento dessas relações para a formação de uma imagem positiva das entidades para a sociedade como um todo.

De acordo com o secretário de Comunicação da FENAM os dirigentes das entidades possuem informações privilegiadas, ao transitarem todos os dias pelos hospitais, que podem ser transformadas em pautas. Aos jornalistas cabe a tarefa de provocar os dirigentes sob esse aspecto, criando matérias interessantes, e promover a comunicação não só com a imprensa, mas com os outros setores. Leia mais.


Fonte: FENAM

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

stats

redes

    

Blog do médico paraense Waldir Cardoso dedicado a discutir sobre saúde, política e cidadania. Seja bem vindo/a

Vídeos

Vídeos

Waldir e Saúde no Brasil vídeo

Vídeos

Arquivo

Arquivo

Busca

Busca
Tecnologia do Blogger.

Categorias

Categorias

Estatísticas

Estatísticas

Contador

Contador de visitas

clustrmaps