quarta-feira, 4 de maio de 2011

IV Fórum Nacional de Cooperativismo Médico acontece em junho

A Comissão de Cooperativismo Médico definiu nesta quarta-feira (05) os detalhes do IV Fórum Nacional de Cooperativismo Médico. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de junho, na sede do Conselho Federal de Medicina, em Brasília.

O Fórum reunirá representantes de todas as regiões do país para discutir temas como honorários médicos no Sistema Unimed, valorização do trabalho médico, a parceria do cooperativismo médico Unimed e as entidades médicas, o papel do Legislativo na defesa do cooperativismo médico e do setor de saúde, cooperativismo e a terceirização, a agenda regulatória da ANS para o cooperativismo da Saúde e o cooperativismo de trabalho e o SUS.

Durante a reunião foram definidos os palestrantes do evento. Entre eles, o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que será convidado para participar da mesa de abertura do Fórum. Membros da Confederação Brasileira das Cooperativas Médicas (Confemed), da Unimed do Brasil e parlamentares também serão convidados para abordar os temas.

Para o diretor da FENAM, Cristiano da Matta, o Fórum é importante porque permite que as entidades médicas possam, em conjunto, debater o sistema cooperativista e fortalecer esse modelo de organização como forma de valorizar o trabalho médico.

"O Fórum, que já está na sua quarta edição, permite que o cooperativismo entre de vez na agenda das entidades médicas. Queremos garantir que as cooperativas médicas defendam de fato as melhorias nas questões do trabalho médico", assinalou o dirigente.

As cooperativas médicas representam 33% do mercado médico. A Comissão é formada pela Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Conselho Federal de Medicina (CFM), a Associação Médica Brasileira (AMB).


Fonte: FENAM

Um comentário:

  1. Olá

    Não se preocupe Mais para o seu pedido de empréstimo, porque você está em menos de 48 horas para se beneficiar do seu empréstimo ...



    Eu sou uma financeira.
    Eu sou um emprestador de certificado, registrado e legítimo credor. Eu gostaria de chamar a sua atenção que eu posso fazer-lhe um empréstimo, a saber: 20.000 € a 50.000.000 € de reembolsáveis ao longo de dois anos, ou 20 anos (discutir) a uma taxa de juros de 2% ao ano. Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em que eu possa ajudá-lo:
    * Contexto
    * real estate empréstimos
    * Empréstimos de investimento
    * Empréstimo automóvel
    * dívida de Consolidação
    * empréstimos pessoais você está preso proíbe banco e você não tem o favor dos bancos ou melhor tem um projecto e necessidade de financiamento, um mau arquivo de crédito ou precisa de dinheiro para pagar facturas, fundo a investir na empresa. Então, se você precisa de um empréstimo, não hesite em contactar-me para mais informações sobre minha condição.
    Por favor, escreva diretamente para mim pelo meu e-mail:

    moscat.luciana@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

stats

redes

    

Blog do médico paraense Waldir Cardoso dedicado a discutir sobre saúde, política e cidadania. Seja bem vindo/a

Vídeos

Vídeos

Waldir e Saúde no Brasil vídeo

Vídeos

Arquivo

Arquivo

Busca

Busca
Tecnologia do Blogger.

Categorias

Categorias

Estatísticas

Estatísticas

Contador

Contador de visitas

clustrmaps