quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Senado realizará audiência pública para discutir Saúde Suplementar no Brasil

O Senador Paulo Davim (PV-RN) aprova requerimento onde propõe a realização de audiência pública pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado. Vejam o teor do requerimento:


"REQUERIMENTO Nº 37 , DE 2011 – CAS


 Com fundamento no disposto no art. 58, § 2º, incisos II e V, da Constituição Federal,  combinado com o art. 90, inciso II e V, do Regimento Interno desta Casa, requeiro a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA pela Comissão de Assuntos Sociais, com o objetivo de abordar questões relacionadas à Saúde Suplementar no Brasil.


Sugiro que sejam convidadas as seguintes autoridades: Maurício Ceschin – Diretor-Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, José Luiz Gomes do Amaral - Presidente da Associação Médica Brasileira - AMB, Eudes de Freitas Aquino - Diretor Executivo da Unimed do Brasil - UNIMED, Cid Célio Jayme Carvalhaes - Presidente da Federação Nacional dos Médicos - FENAM, Denise Rodrigues Eloi de Brito - Presidente da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde - UNIDAS, Vinícius Marques de Carvalho - Secretário de Direito Econômico, Roberto Luiz D’Avila – Presidente do Conselho Federal de Medicina - CFM."


A realização da audiência pública foi aprovada pela CAS mas ainda não tem data marcada. A presença do Sr. Vinícius Marques de Carvalho - Secretário de Direito Econômico nos dará oportunidade de debater e esclarecer, publicamente, aspectos do movimento da CBHPM que, no mínimo, não são bem compreendidos pelo referido servidor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

stats

redes

    

Blog do médico paraense Waldir Cardoso dedicado a discutir sobre saúde, política e cidadania. Seja bem vindo/a

Vídeos

Vídeos

Waldir e Saúde no Brasil vídeo

Vídeos

Arquivo

Arquivo

Busca

Busca
Tecnologia do Blogger.

Categorias

Categorias

Estatísticas

Estatísticas

Contador

Contador de visitas

clustrmaps