sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ricardo Paiva é homenageado pelo CFM




O Conselho Federal de Medicina (CFM) promoveu um tributo a patronos e comendadores durante a solenidade de entrega das comendas que homenageiam médicos nas áreas de Medicina e Saúde Pública (cujo patrono é Sérgio Arouca); Medicina, Literatura e Arte (cujo patrono é Moacyr Scliar); e de Medicina e Responsabilidade Social (cuja patrona é Zilda Arns Neumann). Foram agraciados, nas respectivas áreas, em cerimônia na sede do CFM, nesta quarta-feira (26), Hésio Cordeiro, Ivo Pitanguy e Ricardo Paiva.


O presidente do CFM, Roberto Luiz d’Avila, ressaltou a importância desse reconhecimento prestado aos profissionais e a escolha dos patronos das comendas. “A medicina tem estado carente de líderes, de mestres. Procuramos médicos mais recentes, que estivessem vivos nos nossos corações e nas nossas lembranças, nos nossos escritos e leituras diários, e encontramos três figuras maravilhosas; os três nos marcaram muito pelo exemplo”, disse, referindo-se a Sérgio Arouca, Zilda Arns Neumann e Moacyr Scliar.


Ricardo Paiva recebeu o tributo pelas mãos da presidente do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), Helena Maria Carneiro Leão. “Eu me sinto um fiel depositário de uma medalha. Eu guardo a medalha, mas ela não é minha; é de muita gente”, destacou Paiva, citando líderes médicos e as equipes com as quais trabalha no Cremepe e no CFM.


Destaco que Ricardo Paiva é uma das poucas unanimidades no movimento médico. Militante dedicado, desprendido,  leal e sincero. Defende com galhardia as causas que abraça. Nos últimos anos tem se dedicado aos movimentos sociais onde elabora atividades lúdicas que promovem a cidadania. O prêmio é merecidíssimo. Parabéns Camarada Ricardo Paiva! O movimento sindical se orgulha de você. Obrigado por tudo o que você tem feito e pelo muito que ainda vai fazer pelo engrandecimento da profissão médica e em defesa da cidadania.


 Fonte: CFM



Um comentário:

  1. Olá

    Não se preocupe Mais para o seu pedido de empréstimo, porque você está em menos de 48 horas para se beneficiar do seu empréstimo ...



    Eu sou uma financeira.
    Eu sou um emprestador de certificado, registrado e legítimo credor. Eu gostaria de chamar a sua atenção que eu posso fazer-lhe um empréstimo, a saber: 20.000 € a 50.000.000 € de reembolsáveis ao longo de dois anos, ou 20 anos (discutir) a uma taxa de juros de 2% ao ano. Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em que eu possa ajudá-lo:
    * Contexto
    * real estate empréstimos
    * Empréstimos de investimento
    * Empréstimo automóvel
    * dívida de Consolidação
    * empréstimos pessoais você está preso proíbe banco e você não tem o favor dos bancos ou melhor tem um projecto e necessidade de financiamento, um mau arquivo de crédito ou precisa de dinheiro para pagar facturas, fundo a investir na empresa. Então, se você precisa de um empréstimo, não hesite em contactar-me para mais informações sobre minha condição.
    Por favor, escreva diretamente para mim pelo meu e-mail:

    moscat.luciana@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

stats

redes

    

Blog do médico paraense Waldir Cardoso dedicado a discutir sobre saúde, política e cidadania. Seja bem vindo/a

Vídeos

Vídeos

Waldir e Saúde no Brasil vídeo

Vídeos

Arquivo

Arquivo

Busca

Busca
Tecnologia do Blogger.

Categorias

Categorias

Estatísticas

Estatísticas

Contador

Contador de visitas

clustrmaps