sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Médico, você conhece as vantagens de ser sindicalizado?

A Federação Nacional dos Médicos (FENAM), explica as vantagens em ser sindicalizado em cada estado. O objetivo é a defesa dos interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos dos associados. O aperfeiçoamento do profissional, por meio de palestras, reuniões e cursos também faz parte das atividades.


"O sindicato é uma representação legítima das demandas do médico e da categoria, garantida por lei. Nele se encontra a organização para lutar por melhor remuneração e condição de trabalho", destaca o presidente da FENAM, Geraldo Ferreira.


Ele ainda completa que a ação sindicalista se divide em duas vertentes: uma corporativa, para atingir os objetivos de trabalho; e outra assistencial, que compõe por exemplo, assessoria jurídica, de contabilidade e comunicação.


Veja algumas vantagens de ser sindicalizado no Pará:


-Assessoria Jurídica em todas as esferas (trabalhista, civil, criminal, penal, etc); Plano de Saúde (Unimed) com 50% de desconto em relação ao preço de mercado; Plano Odontológico com preço especial; Plano de previdência privada Simeprev/Petros, seguro de vida e seguro de renda para casos de incapacidade temporária; Mais de 80 empresas parceiras (seguro de carro, farmácias, etc); Assessoria contábil; Seguro de Vida (Aplub); IPOG – Cursos de Pós Graduação com descontos. Conheça o SINDMEPA: http://www.sindmepa.org.br/ 


Fonte: FENAM    

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

stats

redes

    

Blog do médico paraense Waldir Cardoso dedicado a discutir sobre saúde, política e cidadania. Seja bem vindo/a

Vídeos

Vídeos

Waldir e Saúde no Brasil vídeo

Vídeos

Arquivo

Arquivo

Busca

Busca
Tecnologia do Blogger.

Categorias

Categorias

Estatísticas

Estatísticas

Contador

Contador de visitas

clustrmaps